Regina Duarte critica demissão de José Mayer da Globo: “foi uma covardia, uma canalhice”

Em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV, Regina Duarte critica demissão de José Mayer da Globo: "aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!"

None
Foto: João Miguel Junior/ Renato Rocha Miranda / TV Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2019 às 08:27
Atualizado às 08:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’ da RedeTV, Regina Duarte critica demissão de José Mayer da Globo! “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, declarou a atriz sobre a decisão da emissora em demitir o ator.

Mayer foi dispensado da Globo em janeiro deste ano por conta de uma denúncia de assédio sexual em 2017, feita pela figurinista Susllem Tonani.

Regina Duarte critica demissão de José Mayer

Regina Duarte critica demissão de José Mayer. Os atores fizeram par romântico na famosa novela ‘História de Amor’ (1995) – Foto: Arquivo Globo Imagem

Regina também comentou sobre sua discussão com José de Abreu, ambos trocaram farpas durante as eleições presidenciais de 2018. O ator alegou que a atriz estava compartilhando informação falsa como forma de beneficiar o candidato Jair Bolsonaro, que agora é o presidente do país.

“Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar”, disse Regina em relação a crítica de José de Abreu.

LEIA TAMBÉM:

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.