ENTRETENIMENTO

Reações de daltônicos enxergando cores e outros vídeos que são só amor!

A reação dos daltônicos aos receberem os óculos pela primeira vez é emocionante! Confira outros vídeos que são só amor e vão deixar seu dia melhor!

None
Reprodução/Youtube

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/07/2016 às 13:10
Atualizado às 17:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Parece que as cores para os daltônicos vão fazer muito mais sentido agora! Uma empresa chamada EnChroma criou um par de óculos especialmente para quem sofre de daltonismo. A alta tecnologia aplicada nos óculos muda a percepção de cores. O daltonismo é a incapacidade de distinguir alguns tons de cores, como verde e vermelho. Essa perturbação visual ainda não tem cura, mas para quem sofre disso e quer ter uma experiência do que é ter uma visão normal, os óculos podem ajudar e muito! A empresa lançou vários vídeos promocionais do lançamento do óculos, e as reações são incríveis!Confira no vídeo abaixo:

Essas reações são maravilhosas e emocionantes! Confira outros vídeos fofos e cheios de amor para deixar seu dia mais feliz:

Cães pisando na grama pela primeira vez

Esses cãezinhos viveram em cativeiro por toda sua vida. Ao serem resgatados, eles tiveram a experiência de ver o sol e sentir a grama pela primeira vez!

Filhotes de gatos e cachorros se encontrando

Já imaginou a fofura de ter filhotinhos de cães e gatos se conhecendo pela primeira vez? O vídeo acima mostra eles se encontrando: o fofurômetro explode!

Mãe escuta a voz do filho pela primeira vez

Dawn é uma americana que perdeu a audição aos 30 anos. Ela apenas se comunicava por leitura labial e temia não poder ouvir a voz do filho caçula de 8 anos. Conheça a história e se emocione quando, após um implante coclear, ela ouve a voz do filho pela primeira vez.

Bengalas que alertam obstáculos para cegos

Alguns deficientes visuais brasileiros receberam pela primeira vez bengalas eletrônicas que vão facilitar muito sua vida! A chamada Bengala Longa Eletrônica, avisa o usuário quando ele se aproxima de algum obstáculo acima da linha da cintura, como telefones públicos, toldos, lixeiras, galhos de árvore e outros, que podem provocar acidentes.

Meias velhas viram cobertores

A campanha tem como intenção manter os moradores de ruas mais quentinhos nesse inverno de uma maneira bem simples: transformando meias antigas em cobertores.

Criança consola Beagle que quebrou sua tigela

Beagles são cachorrinhos bem desastrados. Esse tinha acabado de quebrar a tigela de sua dona, mas ela não fica brava e ainda consola o cachorrinho. Muito fofo!

Florence cantando para fã com câncer

Os fãs da cantora Florence não poderiam ficar mais emocionados com esse vídeo que é só amor: a cantora foi até o hospital onde uma de suas fãs com câncer estava internada e cantou juntinho dela. Não é uma coisa muito fofa?

Pássaros sendo soltos!

Nada como sentir a liberdade pela primeira vez! Nesse vídeo, o Ministério Público liberta centenas de pássaros que receberam cuidados médicos antes de serem soltos para natureza.

Garotinha de 2 anos enxergando pela primeira vez!

A garotinha de 2 anos, Nicolly, passou uma cirurgia que a fez enxergar! Ela parece bem assustada e quem se emociona de verdade é a mãe.

Bebê com problemas na visão enxerga a mãe pela primeira vez

Esse garotinho de apenas 4 meses viusua mãe nitidamente pela primeira vez! Ele sofre de uma doença chamada albinismo oculocutâneo que dificulta a visão. O sorrisinho dele é emocionante!

Amizade entre cachorro e gatinho

A cadela Lilo mostrou seus instintos maternos logo cedo: resgatou a gatinha Rosie e a trouxe para sua família. E as duas criaram laços muitos fortes!