Quinta do herói: A Mulher Maravilha pode vencer o Super-Homem

Já pensou como seria uma briga entre os dois? Confira os motivos pelos quais a Mulher Maravilha conseguiria vencer o Super-Homem

None
Foto: DIvulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/07/2016 às 16:00
Atualizado às 17:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A prática de comparar os poderes dos super-heróis sempre esteve presente nas discussões dos fãs de HQs. Mas, depois de produções cinematográficas como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, as suposições ganharam novos contornos. Por isso, que tal imaginar um confronto entre Mulher Maravilha e Super-Homem?

mulher maravilha entre batman e superman no filme

FOTO: Reprodução

Mulher Maravilha vs Super-Homem

O Homem de Aço é um kryptoniano que veio parar na Terra depois que seu planeta explodiu. Seu poder vem da radiação e, como sabemos, ele possui algumas fraquezas – como é o caso da kryptonita. O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que o Super-Homem também é vulnerável à magia.

Sendo assim, Diana, com habilidades semelhantes às de Clark e sendo uma deusa possuidora de magia, poderia vencê-lo facilmente. Além disso, ao contrário de Kal-El e até mesmo de algumas versões do Homem-Morcego, a amazona não possui um “código de ética” de não matar. Ela, na verdade, apesar de ser uma heroína, faz o que for necessário em uma batalha.

mulher maravilha filme lutando

FOTO: Reprodução/Warner

SAIBA MAIS

Quinta do herói: 5 armaduras do Homem de Ferro

Quinta do herói: A vida secreta dos pais do Homem-Aranha

Texto: Érika Alfaro Arte: Mary Ellen Machado