ENTRETENIMENTO

Lucas Viana é o vencedor de ‘A Fazenda 11’ com 59,17% dos votos

Ainda não saber quem venceu A Fazenda 2019? O modelo Lucas Viana foi o grande campeão desta edição, com 59,17% dos votos, passando Hariany e Diego

None
Foto: Reprodução/A Fazenda 11

por Vítor Ferreira
Publicado em 13/12/2019 às 10:38
Atualizado às 10:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não conseguiu ligar a TV nesta quinta (12), e ficou na curiosidade para descobrir quem venceu A Fazenda 2019? Lucas Viana foi o grande campeão do reality, com 59,17% dos votos, levando o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.

Hariany Almeida ficou em segundo lugar com 28,63% dos votos e ganhou um carro zero quilômetros. Diego Grossi ocupou a terceira posição, com 12,20%.

Eu não tenho o que falar, estou travado. Eu sou milionário“, respondeu o modelo ao apresentador Marcos Mion. Após se recuperar da grande emoção, Lucas agradeceu a família pelo apoio que recebeu fora do programa. “Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha“.

Uma grande curiosidade desta reta final do A Fazenda 11 é que todos os três competidores já haviam sido expulsos de outros programas. Lucas foi expulso do Are You The One?, reality da MTV Brasil, em 2018, depois de agredir um outro participante.

Hariany saiu do BBB 2019 nos últimos momentos depois de empurrar a competidora Paula, que saiu como vitoriosa da edição. Já Diego deixou o Power Couple Brasil após avançar sobre Anderson Felício.

Agora que descobriu quem venceu A Fazenda 2019, já está ansiosa para a próxima edição?

Leia também: