ENTRETENIMENTO

Quem saiu de A Fazenda: Bifão é eliminada com 40,95% dos votos

Dormiu cedo e não conseguiu descobrir quem saiu de A Fazenda? Não se preocupe, pois fizemos um resumão dos principais acontecimentos da noite!

None
Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/11/2019 às 11:35
Atualizado às 14:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dormiu cedo e não conseguiu saber quem saiu de A Fazenda? Não se preocupe, separamos os principais babados da noite!

Acabou para Bifão! A peoa foi quem saiu de A Fazenda, eliminada na quinta-feira, dia 31, com 40,95% dos votos. A chef de cozinha estava na roça com Diego Grossi.

Na Formação da roça de segunda-feira, 28, o peão Lucas Viana indicou Bifão para a berlinda. A participante ainda foi vetada por Rodrigo Phavanello de participar da prova do fazendeiro após o ator receber o “Poder da Chama Verde”.

A Fazenda 11

Foto: Reprodução/ TV Record

Para Diego a história foi diferente. O peão foi indicado pela casa após ser votado quatro vezes em uma votação para lá de polêmica. Muitos conflitos, inclusive, surgiram por conta da decisão. Outro que estava correndo  o risco de abandonar a competição era  Netto. Entretanto,  o DJ ganhou o chapéu mais cobiçado de A Fazenda. Vale ressaltar que durante a temporada, Bifão conseguiu ser fazendeira duas vezes.

A participação da chef foi marcada por conflitos e muitas discussões. Na primeira festa da casa, a também influencer brigou com Tati Dias, de 29 anos. O motivo do atrito foi o fato de Bifão fazer xixi atrás do sofá, o que incomodou a empresária.

Ao longo do programa, a peoa também fez amizades fieis. Andrea Nóbrega, que permanece na competição foi uma delas. A  socialite de 51 anos comprou diversas brigas da amiga e a defendeu em momentos de tensão na casa.

Gostou de saber quem saiu de A Fazenda? Continue nos acompanhando para mais informações sobre o reality show!

LEIA TAMBÉM