Kate Middleton diz que Príncipe William teve dificuldade com a paternidade

Kate Middleton diz que seu marido, o príncipe William, não se adaptou no papel de início. A duquesa esteve em visita ao centro comunitário de Londres

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 20/11/2017 às 11:05
Atualizado às 11:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O príncipe William sempre aparentou ser um paizão, mas na realidade ele sentiu dificuldades em se adaptar no papel de pai quando o primogênito George nasceu. Segundo o portal UOL, quem admitiu o fato foi a duquesa – e mulher de William – Kate Middleton durante sua visita ao centro comunitário Hornsey Road Children’s Centre, em Londres.

Além de conhecer as instalações e os pais e filhos beneficiários do centro, Kate assumiu um bate-papo com os pais e as mães sobre as dificuldades de criar filhos pequenos. De acordo com o portal, para confortar um pai solteiro do centro, chamado Billy, a duquesa confessou que o marido, príncipe William, sentiu dificuldades e não sabia muito o que fazer após o nascimento do primeiro filho, George, em 2013.

Billy cria sozinho a filha de sete meses Violet, é beneficiário do centro e foi quem recebeu o conselho de Kate. “Ela disse que, para o William, foi muito parecido. E eu só queria que ela soubesse que [o programa] Family Action me ajudou muito e acredito que eles precisem também de mais apoio”, disse Billy à revista “Hello!”.

Kate Middleton e príncipe William são pais de George, 4 anos, e de Charlotte, 1 ano. Em setembro deste ano, a família real anunciou a espera do terceiro filho do casal.

Relembre alguns momentos da duquesa Kate Middleton e do duque William com os filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.