Príncipe Harry anuncia data do casamento com Meghan Markle

O palácio de Kensington anunciou pelas redes sociais o noivado do príncipe Harry e Meghan Markle: "O casamento será na primavera"

None
Foto: Getty Images

por Ariadne Mussato
Publicado em 15/12/2017 às 12:16
Atualizado às 15:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Palácio de Kensington anunciou, por meio das redes sociais, o noivado do príncipe Harry e Meghan Markle e nesta sexta-feira (15) a data e o local da cerimônia. Segundo tuíte da família real, o casamento será realizado no dia 19 de maio na capela de São Jorge, localizada no castelo de Windsor.

De acordo com a conta oficial do Palácio, Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos desde o começo do mês de novembro, após o casamento, irão morar em Nottingham Cottage, localizado no Palácio de Kensington. Príncipe Harry já informou a rainha, Elizabeth II, e também teve a bênção dos pais de Megan. Fotos oficiais do casal foram publicadas no final de novembro de 2017 e, na mesma noite, foi feita uma entrevista com os dois ao vivo em Londres.

“Estamos muito entusiasmados com Harry e Meghan. Foi maravilhoso conhecer Meghan e ver como ela e Harry estão felizes”, celebraram o príncipe William e duquesa Kate Middleton pelo Twitter. A Rainha e o Duque de Edimburgo também disseram estar encantados com o noivado e desejaram toda a felicidade ao casal.

Segundo o jornal O Globo, os rumores de casamento entre Harry e Meghan aumentaram quando a atriz norte-americana anunciou a saída do elenco da série Suits e, principalmente, quando se mudou para Londres, acompanhando o noivo em eventos oficiais da realeza. Ainda de acordo com o portal, o anel de noivado de Meghan foi feito de diamantes de um broche que pertenceu à mãe de Harry, a princesa Diana.

Confira as fotos oficiais do noivado do príncipe Harry e Meghan Markle:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.