Príncipe Harry e Meghan Markle não possuem a custódia do próprio filho; entenda!

Príncipe Harry e Meghan Markle não são os tutores do pequeno Archie! A lei "Grande Opinião" dá a custódia para outro membro da Família Real

None
Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/05/2019 às 15:12
Atualizado às 15:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Príncipe Harry e Meghan Markle não são os tutores do próprio filho? Como assim? Pode parecer estranho, mas o jornal The Independent explicou direitinho como as coisas funcionam na Família Real! De acordo com o veículo inglês, a lei “Grande Opinião”, sancionada pelo Rei George I, faz com que o Chefe de Estado seja o responsável legal de todos os seus descendentes. Isso significa que a Rainha Elizabeth II é a verdadeira tutora do pequeno Archie.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Foto: Getty Images

Para quem não sabe, a lei foi elaborada há mais de 300 anos por causa da péssima relação entre George I e seu filho, futuro pai de Elizabeth II.

As normas foram levadas tão a sério que, durante o divórcio entre Charles e Diana, a própria Rainha decidiu quantos dias por ano cada um poderia ficar com Harry e William.

Vale lembrar que Archie Harrison Mountbatten-Windson, primeiro filho de Príncipe Harry e Meghan Markle, nasceu na última segunda-feira (6). O bebê  é o sétima na sucessão da coroa britânica.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.