ENTRETENIMENTO

Conheça Pink Floyd, o porco-espinho rosa rei do Instagram

Esse porco espinho cor-de-rosa está fazendo muito sucesso na rede social. Saiba mais sobre Pink Floyd e sua emocionante história!

None
Foto: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/06/2016 às 09:32
Atualizado às 16:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Este é Pink Floyd, um porco-espinho albino que foi tingido de rosa por seus antigos donos:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Sua atual dona, Jacqueline Law, que mora em Toronto, no Canadá, contou que encontrou o animalzinho em um grupo do Facebook sobre porcos-espinhos em que participava. Jacqueline, que já tem outro bichinho da mesma espécie, ficou surpresa ao se deparar com o pequeno porco-espinho à venda.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Assim que viu a imagem, Jacqueline percebeu que o animal não estava em boas condições e imediatamente entrou em contato com os donos do animal para resgatá-lo. Os antigos donos haviam pintado Floyd de rosa com uma tinta para cachorros e o entregaram para a nova dona em uma caixa de sapatos.

A princípio, a moça e seu namorado não pensaram em ficar com o bichinho, queriam apenas resgatá-lo e encontrar um lar seguro para ele, mas logo mudaram de ideia ao ver o quão fofo Floyd era.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

“Nós nos sentimos mal pela vida dura que ele levou. A tinta rosa nunca saiu e provavelmente ficará nele para sempre… Acreditamos que as pessoas não iriam querer ficar com ele pelo incrível porco-espinho que é, e sim pela novidade de seus espinhos serem rosas.”, disse Law.

Floy hoje vive harmoniosamente com seus novos amigos: O porco-espinho Sullivan, os dois cãezinhos Polar e Marlowe, e uma lagartixa-leopardo.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Sua dona, que fez uma conta do Instagram para compartilhar fotos dos seus cãezinhos, passou a postar também as imagens de Floyd e os outros animais e diz que as reações são muito boas.

Jacqueline aproveita o sucesso do porco-espinho na internet para alertar as pessoas para a responsabilidade que é cuidar de um animal “Eu espero que toda esta atenção que Floyd conseguiu encoraje as pessoas a pensarem duas vezes e pesquisarem muito antes de adquirirem um animalzinho – seja um cachorro, gato, cobra, hamster ou porco-espinho – eles dependem de seus humanos para ficarem bem e são um compromisso para toda a vida.