ENTRETENIMENTO

Pimple Popper: o sucesso da internet que você precisa conhecer!

A extração de cravos e espinhas nunca pareceu algo legal, mas essa médica conseguiu provar que isso pode fazer muito sucesso! Conheça a Dr Pimple Popper.

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/07/2016 às 13:07
Atualizado às 16:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cada dia aparece uma novidade diferente nas redes sociais. A última, que tem feito muito sucesso, são os vídeos da dermatologista Dra. Sandra Lee, por um motivo bem especial:a médica posta vídeos da extração de cravos, espinhas e até mesmo furúnculos, de um tamanho bem grande! Parece uma atividade médica comum, mas a Dra. Sandra, conhecida também como Dr Pimple Popper, se tornou uma febre nas redes sociais e uma YouTuber de sucesso!

Dr Sandra Lee, Dr Pimple Pobber

Reprodução/Instagram

Para algumas pessoas, assistir a esses vídeos é um prazer visual, mas para outras, nem tanto. Confira uma prévia do que a Dra. Sandra faz no vídeo abaixo:

#popaholicsunite #DrPimplePopper

A video posted by Sandra Lee, MD Dermatology (@drpimplepopper) on

Muitas pessoas têm dificuldades em assistir aos vídeos até o final, já que a extração de cravos e espinhas da pele pode ser bem nojenta. Mas os comentários das fotos e vídeos da Dra. confirmam que, mesmo achando nojento, algumas pessoas adoram assistir e que os eles ajudam até mesmo a relaxar!

Os vídeos mostram procedimentos quase cirúrgicos realizados em várias partes do corpo, mas os principais são no rosto. A Dra. Sandra conta que pessoas têm viajado de todas as partes do mundo para realizar procedimentos com ela. Esses vídeos provam que nem tudo que faz sucesso nas redes sociais é bonito.

Cupcake de espinha?

Imagine agora, alguém fazendo um cupcake em formato de espinha. Parece demais, mas foi o que o pessoal do “Blessed By Baking” realizou. Uma confeitaria famosa por fazer doces lindos e saborosos, fez um cupcake no formato de espinha, mas garante que o doce é uma delícia! O vídeo viralizou tanto, que algumas pessoas estão até querendo provar, confira:

#popaholicsunite #drpimplepopper Made with popping love by @blessedbybaking

A video posted by Sandra Lee, MD Dermatology (@drpimplepopper) on

E você, teria coragem de provar um bolinho desses?

Pimple Pobber, Cupcake em formato de espinha

Reprodução/Instagram

SAIBA MAIS

Combate as rugas: cuidados para cada tipo de pele
Confira quais são os cuidados com a saúde no inverno
Acabe com a barriga estufada em 5 passos!