ENTRETENIMENTO

Relembre 8 pessoas que mitaram na internet em 2016!

Na internet, não foram poucos os que emocionaram e encantaram por aí! Relembre algumas pessoas - celebridades ou não - que mitaram na internet em 2016!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/12/2016 às 07:55
Atualizado às 16:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano de 2016 foi cheio de surpresas! Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, momentos conturbados na política nacional e internacional, e é claro… muitas pessoas ficando famosas nas redes sociais! Na internet, não foram poucos os que emocionaram, encantaram e “mitaram” por aí!

Relembre algumas pessoas – celebridades ou não – que mitaram na internet em 2016!

1. Rafaela Silva

Quem não se emocionou com a incrível vitória da judoca Rafaela Silva, a primeira mulher a se tornar campeã olímpica na modalidade? A brasileira cresceu na favela Cidade de Deus, passou por uma série de dificuldades e emocionou o Brasil inteiro ao conquistar a medalha dourada. Relembre a história de Rafaela!

Rafaela Silva, vencedora da medalha de ouro no Judô nas Olimpíadas 2016

Foto: Divulgação

2. Vanderlei Cordeiro

Vanderlei Cordeiro de Lima já era conhecido pelos brasileiros, depois de ter sido tragicamente agarrado por um padre irlandês enquanto competia a maratona em Atenas, em 2004. Mas no olimpo nacional, ele deu a volta por cima e foi um dos atletas mais aclamados depois de acender a pira olímpica.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3. Evaristo Costa

O apresentador Evaristo Costa foi uma das pessoas mais queridas do ano de 2016, já que deixou a “seriedade” tradicional da bancada do Jornal Hoje para adentrar nas redes sociais e mostrar seu lado “engraçadinho”. Evaristo gerou repercussão pelo jeito sincero e despojado que conversa com as fãs.

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

4. Padre Fábio de Melo

2016 foi um ano de ouro para o Padre Fábio de Melo: nunca na história da internet um religioso brasileiro fez tanto sucesso nas redes sociais! De uma forma leve, humilde e engraçada, ele alternava comentários sobre assuntos diversos com ensinamentos católicos.

5. Alicia Keys

A cantora Alicia Keys revelou durante uma entrevista que ia parar de usar maquiagem, e lançou até um manifesto contra esse padrão de beleza. Alicia desabafou, dizendo que a pressão para que usasse a make era tão grande que ela não conseguia mais sair de casa, mas que agora se sentia livre. Um grande exemplo!

Alicia Keys no BET Awards sem maquiagem

Foto: Getty Images

6. Micarla Lins

Em setembro, a estudante do curso de serviço social da UFRJ, Micarla Lins, emocionou a internet ao publicar a foto de uma conversa que teve com o pai. Ela explicou que o pai não sabia escrever e por isso sentia vergonha de não poder dizer que a ama, ao que ela respondeu emocionada: “saber escrever direito não é inteligência, é privilégio“.

7. O noivo Diogo Bolant

No mês de outubro, um pedido feito pelo noivo Diogo Bolant, em São Paulo, comoveu a internet. Durante seu casamento, Diogo se ajoelha em frente à pequena Isadora, filha de sua noiva Nicole, e diz: “Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?“. O vídeo super emocionante já foi visto mais de 9 milhões de vezes!

8. MC Carol

A funkeira MC Carol já foi muito criticada por seu corpo, mas nunca deixa passar batido: ela responde todas as críticas e ainda prega a autoaceitação! Ela defende que, quando o peso afeta a saúde, realmente é necessário fazer algo. Mas se você está bem com o seu peso, não deve se importar com os padrões da sociedade! Mandou bem!

Mc Carol

Foto: Divulgação/Fox

LEIA TAMBÉM