Paolla Oliveira evita ir à Sapucaí para não encontrar Juliana Paes

Paolla Oliveira evita Sapucaí no carnaval para não encontrar com a atriz Juliana Paes. As duas tiveram uma rixa após a premiação dos Melhores do Ano

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 14/02/2018 às 11:15
Atualizado às 11:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após polêmica com Juliana Paes, Paolla Oliveira evita Sapucaí para não encontrar a morena! Segundo o site Extra, as duas atrizes tinham sido convidadas para participar de uma Área VIP no sambódromo, mas Paolla Oliveira preferiu recusar o convite e evitar um encontro com a Juliana Paes durante o Carnaval no Rio de Janeiro.

A rixa entre as duas teve início quando Juliana Paes publicou um texto no Instagram reclamando de não ter ganho na categoria de Melhor Atriz na premiação de “Melhores do Ano” do programa Domingão do Faustão. Juliana concorria com Paolla Oliveira, que venceu o prêmio na categoria. Na época, a loira tentou amenizar a situação e comentou a publicação falando sobre trabalho em grupo e a importância de Juliana para a novela. Um pouco tempo depois o comentário foi apagado, criando comentários nas redes sociais sobre uma briga entre as duas.

Além disso, esse ano a atriz Juliana Paes foi rainha de bateria da escola Grande Rio, a mesma que Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria em 2009 e 2010. De acordo com o Extra, antes de Juliana ficar com o posto, Paolla foi convidada para desfilar, mas chegou recusar o convite.

Veja a publicação de Juliana Paes no Instagram:
LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.