Pai faz tatuagem incrível em homenagem à filha! Veja a história

A pequena Charlotte, de 6 aninhos, recebeu uma linda homenagem do pai Alistair Campbell, que tatuou um aparelho aditivo igual ao da filha

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/08/2016 às 17:36
Atualizado às 09:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Dia é dos Pais, mas quem ganhou uma homenagem linda foi a pequena Charlotte, de 6 aninhos, que vive na Nova Zelândia. Ela, como a mãe e o irmão, é deficiente auditiva e precisou fazer um novo implante coclear, também conhecido como ouvido biônico. Seu pai, Alistair Campbell, fez algo lindo pela filha.

De acordo com o site “NZ Herald”, Alistair Campbell resolveu apoiar a filha, mas de uma forma diferente. Ele tatuou a imagem do aparelho auditivo que a filha usa, simplesmente idêntico no tamanho e até mesmo local e lado da cabeça. Ao publicar as fotos em sua página no Facebook, sendo compartilhadas no mundo inteiro.

Campbell fez isso, porque sentiu a angústia da filha em precisar fazer uma nova cirurgia, mesmo ela entendendo que necessitava do procedimento. Esse implante é um aparelho capaz de fazer com que deficientes 100% auditivos possam voltar a escutar.

Veja o resultado:

pai-tatuagem

pai-tatuagem1

Fotos: Reprodução / Facebook

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.