Padre Marcelo Rossi é empurrado na missa mas acalma fiéis: “milagre”

Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco durante a missa, machuca as pernas mas tranquiliza católicos: "graças a Deus estou aqui"

None
Foto: reprodução/Instagram/@padremarcelorossi

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/07/2019 às 15:29
Atualizado às 15:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Padre Marcelo Rossi é empurrado de cima do palco durante a missa e deixa fiéis em estado de choque.

Neste domingo (14), o religioso acabou sendo agredido por uma mulher enquanto  fazia uma reflexão sobre os atentados contra vida.

A agressora, cuja identidade não foi revelada, sofre de transtornos bipolares e realiza tratamento psiquiátrico com regularidade.

Depois da tragédia, Marcelo contou que ficou com a perna bem machucada, mas que não sofreu lesões na cabeça nem na coluna.

“Se você duvida [da serpente e do divino], veja ontem. Creia, fui salvo. Foi um milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado. Só agradecer a Deus, amém”, comentou em um vídeo postado no YouTube nesta segunda-feira (15).

“Confesso a vocês. Fui checar depois e… Misericórdia. Realmente não há uma explicação. Não tenho como me defender. Foi só a Mãe mesmo. Graças a Deus estou aqui, para servir e mais do que nunca guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram, mas Deus é maior”, declarou.

Depois disso, o religioso falou que não abriu um boletim de ocorrência contra a mulher, mas que recorreu a bíblia e a oração: ” fiz o maior boletim de ocorrência: Bíblia e oração. Hoje eu fiz um B.O. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? A capela”, finalizou.

Vale lembrar que a mulher foi levada ao atendimento médico e social e depois foi liberada.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.