ENTRETENIMENTO

Outubro rosa: oncologista cria lingerie para pacientes de câncer de mama

No outubro rosa, é importante aproveitar a campanha contra o câncer de mama para se informar. Confira a linha de lingerie desenvolvida para pacientes!

None
FOTO: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/10/2016 às 10:37
Atualizado às 18:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Outubro rosa é o mês de divulgação da campanha contra o câncer de mama. Mulheres que passam por tratamentos para combater a doença, acabam ficando com a pele muito sensível e qualquer tecido pode se tornar um problema doloroso. Por isso, a Dra. Katie Deming, oncologista de Portland, EUA, decidiu criar a sua própria linha de lingerie, desenvolvida especialmente para essas pacientes. Confira:

Katie explicou que viu muitas pacientes cortarem um pedaço de seus sutiãs, usarem a peça do avesso ou ainda colocarem pedaços de algodão por dentro para evitar o desconforto. Pensando nisso, buscou uma parceria com Dana Donofree, dona de uma marca de lingerie desenvolvida para essas mulheres. Juntas, elas irão lançar a linha Makemerry by AnaOno, criada para mulheres com peles extremamente sensíveis.

A coleção conta com uma camisola e dois modelos de sutiãs, totalmente sem arames, com costuras invisíveis e alças removíveis. Além disso, as peças são feitas com um material bem macio.

Os preços variam entre US$58 e US$64 e estarão disponíveis a partir de abril de 2017.

LEIA MAIS