Noivo de Eliana comenta sobre nascimento da filha: “Manuela é uma benção de Deus”

O diretor Adriano Ricco falou pela primeira vez sobre o nascimento de Manuela. O noivo de Eliana também contou sobre a gravidez de risco da apresentadora

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2017 às 10:52
Atualizado às 10:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta terça-feira (7/11), o diretor de televisão Adriano Ricco falou pela primeira vez sobre o nascimento de sua filha Manuela. Em entrevista ao portal Uol, o noivo de Eliana comentou sobre a experiência da paternidade e sobre a gravidez de risco que a apresentadora do SBT enfrentou.

“Não foi fácil nem para mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer”, comentou Ricco.

Durante a entrevista, o diretor de TV falou sobre o período de gestação de Eliana:”Eu fiquei o tempo todo com ela, foram praticamente dois meses no hospital. Eu dormia todos os dias lá, acordava todos os dias lá, mas o final compensa qualquer sacrifício. A Manuela é realmente uma benção de Deus”, concluiu o noivo da apresentadora.

Eliana, que deu a luz a pequena Manuela aos 43 anos, também é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com o empresário João Marcelo Bôscoli.

Relembre como foi a gravidez complicada da apresentadora Eliana:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.