ENTRETENIMENTO

Netflix: 4 razões para você assistir Master of None

Se você gosta de séries de humor e está em busca de uma nova queridinha para as horas de lazer, confira nossas 4 razões para assistir Master of None.

None
Aziz Ansari é o criador, escritor e protagonista de Master of None. Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/05/2017 às 20:53
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você é fã de séries e adora assisti-las pelo serviço de streaming da Netflix, mas ainda não conhece ou assistiu Master of None, as coisas estão prestes a mudar. Listamos algumas razões para você não só acompanhar a série, mas também se apaixonar por ela.

Ela fala sobre dúvidas e questões da vida que você também tem

A história de Master of None gira em torno do cotidiano de Dev Shah (Aziz Ansari), um ator descendente de indianos que vive na cidade de Nova York. Ao longo da série, são retratadas questões sobre os rumos de sua carreira, a vida pessoal e afetiva de Dev, além de assuntos como o machismo, racismo e homofobia. São temas que muitas vezes ecoam na mente de muitas pessoas que acompanham e se identificam com a série e o personagem.

via GIPHY

A produção é impressionante

Tanto a fotografia quanto o catálogo de músicas do filme chamam a atenção pelo esmero. Mark Schwartzbard é o responsável pelas filmagens, que tanto em ambiente interno quanto externo possuem uma iluminação excepcional. A trilha sonora, por sua vez, é marcada por bandas e músicos como Aphex Twin, Spandau Ballet, Mac DeMarco, Lou Reed, Johnny Cash, Serge Gainsbourg, The Cure, Depeche Mode, Eminem e Father John Misty.

via GIPHY

É hilária

Não só os temas e assuntos retratados vão fazer você adorar a série, mas a forma como eles são abordados também. Master of None possui um humor inteligente e em muitos momentos, leve e sutil.

via GIPHY

Master of None é uma obra-prima de Aziz Ansari

Antes do lançamento da série humorística, Aziz Ansari já possuía uma carreira sólida. Apresentava renomados stand-ups, escreveu um best-seller intitulado Modern Romance e estralara a série Parks and Recreation. Criada, escrita e estrelada pelo ator, Master of None veio para consolidar definitivamente seu lugar ao sol.

via GIPHY

LEIA TAMBÉM