Naldo Benny é denunciado por agressão à esposa e porte de arma

O cantor Naldo Benny foi preso na última quarta (6), após uma denúncia de violência doméstica feita pela esposa Ellen Cardoso. Entenda

None
Naldo Benny

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/12/2017 às 17:41
Atualizado às 17:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O cantor Naldo Benny foi preso nessa quarta (6), no Rio de Janeiro, depois de ser denunciado pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão doméstica. Segundo a dançarina, Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo depois de uma discussão do casal. Durante a denúncia, a artista revelou que o cantor tinha uma arma não registrada em casa.

De acordo com o Jornal Extra, na última terça (5) foi encontrada uma pistola na residência, e Naldo foi preso em flagrante. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher, Viviane Costa ao jornal.

Durante a tarde, o cantor fez o pagamento do valor da fiança e foi liberado. Ainda segundo o jornal, Ellen foi embora da residência em que dividia com o cantor e entrou com um pedido de medida protetiva. No depoimento, ela revelou não ter sido a primeira vez que foi agredida. Se condenado, o cantor pode pegar até sete anos de prisão. Depois da repercussão do caso, Naldo excluiu suas redes sociais.

Saiba como agir em caso de violência doméstica

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.