Mylena Jardim é a campeã da 5ª temporada do The Voice Brasil

Mylena Jardim, de apenas 17 anos, é a grande vencedora da quinta temporada do reality The Voice Brasil. Confira mais detalhes sobre a mineira!

None
Foto: Divulgação/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/12/2016 às 08:22
Atualizado às 08:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A quinta temporada do The Voice Brasil terminou na quinta (29.12) e a grande vencedora foi Mylena Jardim, de 17 anos. Participante do time de Michel Teló, ela apresentou a música “Say Say Say”com Danilo Franco, além de também brilhar nas canções “Carnavália” e na homenagem ao cantor George Michael, em dueto com Anna Akisue.

Mylena Jardim é a campeã da 5ª temporada do The Voice Brasil

Foto: Divulgação/Globo

Ela terminou a noite com a apresentação de “Olhos Coloridos”, música que ela cantou nas Audições às Cegas. Mylena foi a única mulher a entrar na final da quinta temporada do programa, competindo com Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

Mylena Jardim no The Voice

Mylena começou o programa no time de Claudia Leitte, mas a participante foi roubada por Teló na fase Remix. Durante sua participação no reality, ela cantou muitos hits internacionais e sucessos da música brasileira. Em entrevista ao Gshow, ela contou que aprendeu muito durante o The Voice e que ela levará os ensinamentos para sempre“O The Voice vai ficar para o resto da minha vida. Eu tirei muitas coisas boas, fiz muitas amizades, aprendi a amar mais a música e também conheci mais estilos musicais”, contou.

Mylena Jardim é a campeã da 5ª temporada do The Voice Brasil

Foto: Divulgação/Globo

Sobre seu futuro, a cantora revelou que tem muitos planos agora que o programa terminou. “Quero lançar hits dançantes, fazer shows, gravar um CD e videoclipes”. Ela também afirmou que comprará um apartamento para sua família.

Quer conferir as apresentações de Mylena no The Voice? É só acessar este link.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.