Top 10 das músicas mais tocadas no YouTube em 2017; Anitta está na lista

As músicas mais tocadas no YouTube em 2017 foram nos estilos sertanejo, funk e pop eletrônico. A cantora Anitta apareceu três vezes na lista

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/12/2017 às 10:27
Atualizado às 10:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A lista das músicas mais tocadas no YouTube em 2017 foi divulgada pelo Google, nessa quarta-feira (06). Os estilos mais procurados foram o sertanejo, funk e pop eletrônico.

A cantora Anitta apareceu na lista do Top 10 das músicas mais tocadas com três canções. Duas do gênero sertanejo, “Loka” feita em parceira com Simone e Simaria e “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel e Wesley Safadão. E outra pop eletrônica, “Sua Cara” produzida com Pabllo Vittar e Major Lazer.

A contabilização das visualizações foi feita pelo Google da seguinte maneira. Excluíram as visualizações vindas de sugestões de outros vídeos, contando apenas os views orgânicos – aqueles que foram buscados pelas pessoas ou clicaram diretamente no conteúdo.

Além do Top 10 das músicas mais tocadas no Brasil, a empresa também fez das mais ouvidas no mundo. Os ritmos que tiveram destaque foram o reaggaeton e outras canções de artistas hispânicos. Veja as listas a seguir!

Confira a lista das músicas mais tocadas no YouTube em 2017 no Brasil e no mundo (não estão por ordem de popularidade):

LEIA MAIS: 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.