7 músicas premiadas no VMA 2016

O VMA, cerimônia mais badalada do mundo da música premiou os melhores clipes do ano. Preparamos uma lista com músicas vencedoras para você conhecer!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 12:12
Atualizado às 12:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O VMA, cerimônia mais badalada do mundo da música aconteceu no dia 28 de agosto e premiou as melhores músicas do ano. Preparamos uma lista com 7 músicas vencedoras que valem a pena conhecer:

Beyoncé – Formation


Formation causou furor nos internautas pelo clipe chocante sobre a luta contra o racismo. Beyoncé monopolizou a premiação e o clipe é vencedor de Vídeo do Ano, Melhor Clipe de Pop, Melhor Direção, Melhor Coreografia, Melhor Edição e Melhor Cinematografia.

DNCE – Cake By The Ocean


Vencedora do prêmio de Artista Revelação e com Joe Jonas nos vocais, DNCE é uma banda de pop rock norte-americana que bombou com a música Cake By The Ocean.

Calvin Harris feat. Rihanna – This Is What You Came For


Uma dupla que não poderia dar mais certo, Calvin Harris e Rihanna ganharam o prêmio de Melhor Clipe Masculino. A música This Is What You Came For vem fazendo sucesso desde o lançamento e está com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Drake – Hotline Bling


Hit que ficou na cabeça de todo mundo e gerou milhares de montagens na internet pela coreografia inusitada de Drake, Hotline Bling venceu o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop.

Twenty One Pilots – Heathens


A dupla, que ganhou destaque pela trilha sonora de Esquadrão Suicida, foi vencedora do prêmio de Melhor Clipe de Rock com a música Heathens e seu clipe ambientado na prisão do filme.

Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign – Work From Home


O grupo Fifth Harmony, formado no reality show The X Factor, ganhou destaque após a saída do programa e lançou vários clipes de sucesso. Work From Home recebeu o prêmio de Melhor Colaboração pela parceria com o rapper Ty Dolla $ign.

David Bowie – Blackstar


O prêmio póstumo de David Bowie para o single Blackstar emociona e relembra o trabalho do artista consagrado. O clipe traz a essência de Bowie e venceu a categoria de Melhor Direção de Arte.

Veja também
Confira os vencedores e as apresentações de VMA 2016!
VMA 2016: Beyoncé vence 8 prêmios e bate recorde da premiação
Você lembra quem eram os destaques do VMA de 10 anos atrás?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.