Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Os animais de estimação da Turma da Mônica estrelam o espetáculo “A Liga dos Pets”, que está em cartaz em São Paulo
O elenco de “A Liga dos Pets” inclui uma nova mascote: a gatinha Mostarda - Imagem: Divulgação

Entretenimento

Musical da Turma da Mônica chega ao seu último final de semana

Os animais de estimação da Turma da Mônica estrelam o espetáculo “A Liga dos Pets”, que está em cartaz em São Paulo

[PAGE TITLE]

Após a estreia de “Turma da Mônica - A série” no streaming, os personagens criados por Maurício de Souza voltam para mais uma aventura no musical “A Liga dos Pets”, que, como sugere o nome, é protagonizado pelos bichinhos de estimação do grupo.

Na história, quando todos os donos de pets do mundo desaparecem, Monicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu, partem em busca da Pedra Estelar, único antídoto capaz de  salvar seus tutores da confusão causada pela gatinha Mostarda, nova mascote da turma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teatro Opus Frei Caneca (@teatroopusfreicaneca)

 

O enredo inédito, dirigido e produzido por Mauro Souza, mostra o amor incondicional dos bichos e conscientiza sobre a importância da adoção de animais. Legal, né? 

Mas, se você quiser conferir essa produção de pertinho, é melhor correr, viu? O espetáculo “Turma da Mônica em… A Liga dos Pets” fica em cartaz até domingo, 31 de julho, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, com exibições às 11h e 15h, e cada sessão dura até uma hora.

Os ingressos custam de R$ 75 a R$ 120 e podem ser adquiridos no site da Uhuu ou nas bilheterias presenciais no Teatro Bradesco e no Teatro Opus Frei Caneca, que funcionam todos os dias das 12h às 20h. Programe-se e leve sua família! 

Turma da Mônica: A Série

Agora para quem prefere aproveitar o fim de férias em casa, saiba que na última semana chegou "Turma da Mônica: A Série" no catálogo da Globoplay. A história aborda um viés diferente da turminha, que agora, chegando à adolescência, começam a ter uma crise de identidade. Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão percebem que já não são mais crianças o suficiente para certas brincadeiras e se veem confusos quanto a nova fase de vida.

Toda a situação piora quando a personagem Carminha Frufru tem sua festa sabotada, fazendo com que a turminha seja a principal suspeita de ter armado o desastre. Para isso, os personagens que rondam a história começam a investigar o acontecimento.

Ficou interessado? A história é bem curtinha e tem apenas oito episódios. Por isso, vale a pena dar aquela conferida junto com os pequenos em reta final de férias. Aproveite!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

 

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Comportamento

Psiquiatra explica as possíveis causas da vontade de chorar (mesmo que aparentemente nada tenha acontecido) e ensina métodos para se sentir melhor

Receitas

Se você ainda não sabe o que fazer para o almoço de hoje, então confira essas receitas com frango desfiado de dar água na boca

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência

Beleza

Segundo cientista, o café ajuda, sim, o cabelo a crescer, viu? Porém, o alimento só faz bem aos fios quando é usado corretamente

Moda

Saiba como montar o tão falado armário cápsula, que se tornou queridinho das blogueiras

Casa & Decor

Entenda como a manutenção do piso de madeira é essencial para manter o material sempre bonito

Comportamento

Perfil no Instagram indica atividades simples que podem contribuir para o equilíbrio do corpo, além de ajudar a enfrentar o (longo) mês de agosto

Pets

A cantora levou os próprios pets para gravar o clipe do hit 'Cachorrinhas' e elas tem até Instagram, viu?