ENTRETENIMENTO

Mulher que virou meme após ser ‘engolida’ por garagem relata como conseguiu sair da casa

Mulher presa na garagem se chama Marilene e virou meme por conta da cena hilária. Segundo ela, o resgate não demorou muito. Veja o depoimento completo!

None
Foto: Reprodução/Twitter

por Mayara Rozario
Publicado em 31/10/2019 às 12:22
Atualizado às 12:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O meme que tomou conta da internet nesses últimos dias é de fato o da mulher presa na garagem. A cena hilária da senhora sendo arrastada pelo portão enquanto o motoqueiro, dono da casa, não se dá conta do que está acontecendo viralizou e arrancou gargalhadas de muitas pessoas. O vídeo se tornou tão popular que foi visto mais de 200 mil vezes somente em uma página de memes no Facebook e recebeu continuação, com o desfecho do ocorrido e um depoimento bem humorado da mais nova webcelebridade: Dona Marilene!

O registro da mulher presa na garagem foi filmado pelas câmeras de segurança da residência no dia 4 de outubro e divulgado apenas na segunda-feira, dia 28 . Ao programa “Se Joga“, apresentado por Fernanda Gentil na TV Globo, Dona Marilene contou exatamente o que aconteceu no dia. “Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um ‘trem’ na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão”, disse.

Quando você é levado contra sua vontade pelo mar de pessoas no Metrô.

Posted by São Paulo da Depressão on Sunday, October 27, 2019

Veja os vídeos seguintes da senhorinha:

Marilene relatou que assim que o portão fechou e ela percebeu que estava presa dentro da casa de um desconhecido, ouviu latidos de cachorros que a deixaram preocupada com o que poderia acontecer. “Pensei: ‘meu Deus, me ajuda. Não deixe esses cachorros se soltarem’. Na câmera eu comecei a falar com o dono da casa. Pedi para ele vir me socorrer. Eu dizia:  ‘por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer’.

Mulher presa na garagem relata como se soltou

Mulher presa na garagem explica história

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante a sua participação por telefone no programa, a advogada discorreu como escapou da garagem.  Marilene ouviu um barulho na frente casa e percebeu que havia uma pessoa varrendo o chão.  Com isso, ela aproveitou para contar o ocorrido e pedir ajuda.

Até hoje, quando lembro da história, fico um pouco abalada. Bati no portão e gritei por socorro. Passado um tempo, com medo de os cachorros se soltarem, veio um senhor e me pediu explicação. Aí expliquei o fato para ele”, acrescentou.

Graças ao vizinho bondoso, a mulher presa na garagem que estava sem celular, conseguiu contatar o incidente para os seus familiares. “Ele me entregou o telefone e falei com meus familiares. Num instantinho eles apareceram lá. Era perto daqui de casa.  Passou uma viatura policial e a solução era cortar a cerca elétrica. Nesse meio tempo, ia passando um moço. Passados uns minutinhos, o dono da casa veio rapidinho“, concluiu a advogada, que afirmou que o homem responsável por seu resgate conhecia o proprietário da casa, o que facilitou o desfecho da história.

LEIA TAMBÉM