Conheça a história da mulher que largou tudo para vender flores

Já pensou em deixar a vida agitada da cidade grande e mudar-se para o interior? Conheça a história da mulher que largou tudo para vender flores!

None
Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/09/2016 às 14:42
Atualizado às 18:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Já pensou em deixar uma vida agitada na cidade grande para curtir a paz no interior? Pois essa é a história da norte-americana Erin Benzakein, que se mudou com sua família para o campo na tentativa de viver uma vida menos estressante.

Conheça a história da mulher que largou tudo para vender flores

Reprodução/Instagram

“Sonhávamos com legumes frescos para comer direto do nosso jardim, um galinheiro próprio e um lugar para plantar um pequeno canteiro”, revelou. Mas a história da americana não para por aí: logo após a mudança brusca de vida, na época em que começou a plantar ervilhas de cheiro em homenagem à sua avó, ela teve a ótima ideia de transformar a agricultura em seu novo sustento.

Ela decidiu vender e cultivar flores orgânicas e registrar tudo em seu perfil no Instagram. Erin é fotógrafa profissional e fez o maior sucesso com as fotos das suas flores e arranjos. Hoje ela também dá cursos sobre como ensinar a cultivar flores de forma sustentável. Em breve, ela vai lançar seu primeiro livro, intitulado “Floret Farm’s Cut Flower Garden” (Jardim de Flores de Corte do Sítio Floret).

Confira as fotos das flores e se encante!

Another one of our dinner plate dahlia greenhouses. The purple guys are the left are over 6ft tall. ?✂️✂️ #growfloret

A photo posted by Erin Benzakein – Floret (@floretflower) on

E você, teria coragem de fazer uma mudança repentina na sua vida?

LEIA TAMBÉM