Mulher desiste de casamento após descobrir que noivo não gosta de cachorros

O que você faria se tivesse que abrir mão do seu animalzinho por um relacionamento? Essa moça não pensou 2 vezes e desistiu do casamento por sua cadelinha

None
Foto: Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/09/2016 às 13:35
Atualizado às 08:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O que você faria se tivesse que abrir mão do seu animalzinho por um relacionamento? Bem, Karishma Walia não pensou duas vezes e desistiu de seu casamento quando soube que seu noivo não gostava de cachorros.

Mulher com seu cachorro

Foto: Facebook

Pode parecer estranho alguém não saber que o próprio noivo não gosta de algo ela adora mas, calma! Existe uma explicação: os dois são da Índia, onde ainda é comum acontecer casamentos arranjados.

Quando ela descobriu que seu futuro marido não era muito fã de cachorros e não iria querer um após o casamento, ficou claro para ela que isso seria um problema, então a mulher acabou com o enlace antes mesmo dele acontecer.

Cachorro recebendo carinho

Foto: Facebook

Ele até tentou fazer ela reconsiderar, mas não funcionou. “Ter um cachorro definitivamente não é só uma fase, eu não posso abandoná-lo por alguém“. Ela postou a conversa que os dois tiveram no Whatsapp em seu Facebook, e as pessoas da internet demonstraram apoio pela decisão.

Cachorrinho olhando para a foto

Foto: Facebook

Se ele não pode aceitar viver com Lucy, também não pode viver com Karishma.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.