ENTRETENIMENTO

Mulher dá luz à bebê durante voo e criança ganha passagem infinita

Você vai se impressionar com a história desta mulher que, após dar luz à um bebê dentro de um avião, ganhou passagens para o resto da vida. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/08/2016 às 15:25
Atualizado às 18:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O que era para ser apenas um voo convencional entre Dubai e Filipinas se tornou uma história curiosa e emocionante. Uma mulher entrou em trabalho de parto durante o percurso, que tinha nove horas de duração. Ao saber do que estava acontecendo, a tripulação decidiu ajudá-la e , em questão de minutos, a gestante deu luz ao seu bebê dentro do avião.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma publicação no Facebook feita por uma passageira que acompanhou o caso explica o acontecimento. De acordo com Missy Berberabe Umandal, o voo havia acabado de completar quatro horas (ou seja, ainda faltavam mais cinco para chegar ao destino) quando a mulher começou a sentir contrações. No texto, ela também explica que o bebê estava previsto para vir ao mundo apenas em outubro, portanto, seu nascimento, além de surpreender a todos os passageiros, também deixou mamãe e vovó (de primeira viagem) boquiabertas.

De acordo com Missy, assim que a mulher se queixou das contrações, duas enfermeiras que estavam à bordo foram chamadas e deram assistência. “O bebê já estava nascendo, portanto ela foi levada para a área mais espaçosa do avião. Nós ouvimos apenas alguns gritos, não muito altos, e alguns segundos mais tarde ouvimos outros gritos fofos, e então soubemos que o bebê havia nascido. Felizmente ela precisou empurrá-lo apenas uma vez. Momentos depois, ela já estava de volta em seu assento com sua filha nos braços. Haviam outras crianças a bordo e seus pais tinham uma mala cheia de roupas e outros itens necessários para bebês – o que não poderia ter vindo em melhor hora.”

Had the most 'NORMAL' flight ever with Cebu Pacific Air. A woman near our seat gave birth to a healthy baby girl, on our…

Posted by Missy Berberabe Umandal on Sunday, August 14, 2016

O incidente fez com que um pouso de emergência fosse realizado na Índia para que o bebê recebesse os devidos tratamentos médicos, extremamente necessários, inclusive pelo fato de a criança ter nascido dois meses antes do previsto. Tudo isso ocasionou em um voo de 18 horas, mas sem nenhuma reclamação. Todos que estavam no avião se sentiram abençoados, completou Missy.

E a história não acaba por aí: a linda menina, que recebeu o nome de Haven (supõe-se que seja por conta da palavra Heaven, que em inglês significa céu ou paraíso), recebeu passagens gratuitas da companhia de avião (Cebu Pacific Air) que poderão ser utilizadas pelo resto de sua vida!Isso só acontece em filmes, e tivemos a oportunidade de presenciar esse milagre“, finalizou a passageira.

Leia também:

Mãe cria os melhores avisos para acabar com a bagunça em casa

11 dúvidas sobre bebês recém-nascidos

Má alimentação durante a gravidez: você sabia que afeta o bebê?