ENTRETENIMENTO

Mulher derrota marimbondos sozinha e faz a internet pirar!

Essa mulher precisava derrotar uma colmeia de marimbondos que se instalaram em sua casa, sozinha. E o relato é engraçadíssimo! Confira!

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/10/2016 às 14:23
Atualizado às 20:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na quinta (20), o relato de uma mulher no Facebook ganhou uma repercussão imensa depois que ela contou sobre um momento atípico que estava vivendo: ela precisava derrotar uma colmeia de marimbondos que se instalaram em sua casa!

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A moça, chamada Juliana Constâncio Moraes, usou as redes sociais para fazer um relato engraçadíssimo sobre como tentou dar um jeito no problema, sozinha. Como ela mora sozinha e com dois gatinhos, precisou usar um equipamento de proteção caseiro: óculos de natação, luvas de borracha, roupão e tudo! Logo o post fez o maior sucesso e já tinha quase 7 mil compartilhamentos e 32 mil curtidas!

Eu moro sozinha e hoje descobri uma colmeia de marimbondos na janela do meu closet. Veja bem, eu moro em São Paulo, no nono andar e não no meio do mato. Como essa praga chegou aqui, eu não sei. Uma semana sem abrir essa janela e os marimbondos já tinham construído uma mansão“, escreveu ela.

Confira o relato na íntegra:

No final, deu tudo certo! Ela usou um spray com veneno para dar um jeito nos bichos e ficar a salvo. Mas o relato fez muita gente cair na gargalhada! O que achou?

Texto: Thamires Motta

LEIA TAMBÉM