Nunca assistiu? Confira 9 motivos para ver American Horror Story

Para quem curte uma trama recheada de suspense, a sexta temporada de American Horror Story está chegando e promete deixar todo mundo de queixo caído!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/07/2016 às 17:58
Atualizado às 17:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No dia 14 de setembro, a série de terror American Horror Story retorna para a sua sexta temporada nas telinhas norte-americanas. Mas não é só por lá que o seriado fez o maior sucesso, não! Aqui no Brasil, muita gente se apaixonou pela trama e ficou com os cabelos em pé por causa das histórias impecáveis de terror e suspense que AHS mostrou.

Cada temporada traz uma história diferente, com um tema específico, cujo enredo vai sendo mostrado a partir daí: bruxas, hospícios, aberrações e hotéis mal-assombrados são alguns dos temas que já apareceram.

Para quem curte uma trama recheada de horror e suspense, a série lançou um teaser da sexta temporada, deixando um clima de mistério sobre o que vai apresentar. Confira 9 motivos para não perder essa estreia!

1. O elenco

O elenco é sem dúvidas um dos principais atrativos da série. Isso porque Jessica Lange (de King Kong e O Cabo do Medo) sempre atua como a protagonista da temporada, deixando os telespectadores de queixo caído com a qualidade de sua atuação. Até o cantor Adam Levine já apareceu como personagem na segunda temporada, e na última, a cantora pop Lady Gaga foi o principal atrativo, chegando a vencer o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie.

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

2. Os mesmos atores aparecem de formas diferentes

Uma particularidade do seriado é que os mesmos atores aparecem em todas as temporadas, mas sempre como personagens diferentes. Os atores são os mesmos, mas com características, papéis e importâncias diversas.

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

3. Você pode assistir as temporadas de forma independente

Cada temporada de American Horror Story conta uma história diferente. Isso significa que você não precisa necessariamente assisti-la na ordem, o que facilita na hora de encontrar um episódio por aí e simplesmente acompanhar o desfecho.

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

4. Histórias de terror realmente aterrorizantes

Para quem gosta de histórias de terror, vale a pena investir em American Horror Story. Isso porque a série não segue o modelo “terror bobo” de muitos filmes desse gênero. Ela realmente aposta em elementos que provocam aflição, incômodo e muito suspense!

Reprodução/Michele K. Short/FOX

Reprodução/Michele K. Short/FOX

5. O final feliz é possível

Apesar de ter cenas aterrorizantes ao longo dos episódios, incluindo momentos brutais, as temporadas costumam acabar com um “final feliz”. Ou seja, geralmente os vilões recebem uma punição e os heróis terminam bem na história.

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

6. Participações especiais

Algumas temporadas ganharam participações para lá de especiais em seus episódios. Em “Freak Show”, por exemplo, o ator Neil Patrick Harris fez uma pontinha como um caixeiro viajante. Até mesmo o marido dele, David Burtka, apareceu como um personagem. O ator Matt Bomer, que ficou conhecido por atuar em “Magic Mike”, também fez suas aparições na temporada.

Reprodução/Michele K. Short/FX

Reprodução/Michele K. Short/FX

7. Virou um grande fenômeno

Difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar algo sobre American Horror Story. Isso porque a terceira temporada da série, chamada “Coven”, se tornou um dos maiores fenômenos do suspense na televisão. Então, para não ficar de fora, que tal apostar em assisti-la?

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

8. Personagens especiais ganham importância

Durante muito tempo na televisão, e até hoje em alguns momentos, os personagens que possuem características físicas especiais e diferentes eram tratados como “aberrações” e sofriam por causa da chacota social. Em American Horror Story, os diretores decidiram mudar a forma como eles são vistos. Esses personagens passaram a ser mostrados com mais popularidade e atenção, dando enfoque para as questões do bullying na sociedade.

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

9. Uma produção de tirar o fôlego

Não é pra menos, né? Como American Horror Story é hoje uma das séries mais assistidas pelos americanos, a produção é praticamente impecável. Maquiagem, cenário e efeitos especiais deixam todo mundo de queixo caído!

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para conhecer American Horror Story

SAIBA MAIS

Referências de Stranger Things aos filmes e séries dos anos 80!

5 motivos para assistir The Get Down na Netflix!

Netflix: 3 séries para começar uma maratona no final de semana

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.