Morre Malcolm Young, guitarrista e fundador do AC/DC

Malcolm Young faleceu ao lado de seus amigos e familiares em paz. O guitarrista saiu da banda de rock AC/DC em 2014 por sofrer de demência

None
O guitarrista faleceu aos 64 anos Foto: Reprodução/Facebook/ACDC

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/11/2017 às 12:56
Atualizado às 12:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A banda australiana de rock AC/DC anunciou na manhã deste sábado (18.11), a morte de Malcolm Young, guitarrista que fez parte da fundação da banda. Malcolm faleceu aos 64 anos ao lado de sua família e em tranquilidade, afirma o comunicado oficial.

O guitarrista deixou a banda em 2014, por sofrer de demência e outros problemas também de saúde. Ele deixa sua esposa, Linda, seus dois filhos, Cara e Ross, e três netos.

Hoje, é com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young. Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com enorme dedicação e comprometimento, ele foi a força motriz por detrás da banda”, escreveu a banda em um comunicado oficial. ”Como guitarrista, compositor e visionário, ele era perfeccionista e um homem único. Ele sempre pegou suas armas e fez e disse exatamente o que queria. Ele ficou orgulhoso de tudo o que conquistou. Sua lealdade aos fãs era insuperável.

Os companheiros de banda lembraram da importância que o guitarrista teve na história do rock. “Ele deixa para trás um enorme legado que durará para sempre. Malcolm, bom trabalho“, completaram.

Relembre a trajetória de Malcolm Young

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

TAGSACDC

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.