7 mirantes de São Paulo para uma vista de tirar o fôlego

Conheça 7 mirantes de São Paulo que farão você ver a cidade por um outro ângulo: bem do alto! É um programa de tirar o fôlego!

None
FOTO: Reprodução Cidade de São Paulo/ Fotógrafo: Jose Cordeiro

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 12:50
Atualizado às 11:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A maior cidade do país é linda de todos os ângulos, mas a vista panorâmica impressiona pela sua grandiosidade. E com tantos arranha-céus espalhados, lugares para contemplar a vista da metrópole não faltam. Confira uma lista com 7 mirantes de São Paulo que farão você perder o fôlego!

Mirantes de São Paulo

1 – Terraço Itália

O restaurante italiano fica no alto do Edifício Itália, no centro de São Paulo. Com uma vista de 360°, exatamente no 42º andar, você consegue ver praticamente toda a cidade.

2 – Edifício Copan

Projetado na década de 50 pelo arquiteto Oscar Niemayer, o prédio tem o formato de “S” e oferece uma das vistas mais lindas do centro da cidade. O prédio tem 1.160 apartamentos, cerca de 2.038 moradores e uma área comercial no térreo com 72 lojas, além de um cinema que é ocupado por uma igreja evangélica. O edifício possui 20 elevadores.

cidade de são paulo, copan

FOTO: Reprodução Copansp

3 – Banespão (Edifício Altino Arantes)

Conhecido como o prédio do Banespa, sua construção foi inspirada no Empire State Building, um dos maiores prédios de Nova Iorque, Estados Unidos. Com 161 metros de altura, 35 andares e 14 elevadores, ele oferece uma vista de 360° e atinge um raio de 40km de visão.

prédio grande, branco

FOTO: Reprodução Cidade de São Paulo / Caio Pimenta

4 – Edifício Martinelli

Foi o primeiro arranha-céu da cidade de São Paulo e da América Latina. Idealizado pelo italiano Giussepe Martinelli, foi inaugurado em 1929 e restaurado em 2010. Do seu terraço dá para ver o Banespão.

prédio

FOTO: Reprodução Cidade de São Paulo/ Fotógrafo: Jose Cordeiro

5 – The view bar

Localizado próximo a Avenida Paulista, no topo do flat Transamérica International, o restaurante proporciona uma vista sensacional de um mar de prédios da região.

Nosso fim de tarde! #TheViewBar

A photo posted by The View Bar – 30º Andar (@theviewbar) on

6 – Skye

Localizado em um dos pontos mais badalados de São Paulo, o bar e restaurante do Hotel Unique não é tão alto, mas proporciona uma das mais belas vistas do horizonte da cidade. Com direito a piscina!

Local único e exclusivo para clientes de bom gosto

A photo posted by skye bar (@skyebarunique) on

7 – Alto da Harmonia

Localizado na Vila Madalena, o bar é todo aberto e oferece uma vista linda da região.

bar aberto

FOTO: Reprodução Facebook

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.