Miranda, ex-jurado do Ídolos e produtor musical, morre aos 56 anos

Carlos Eduardo Miranda revelou grandes nomes da música nacional, como a banda Skank e Raimundos. No SBT, participou como jurado no programa que revelava novos artistas para o Brasil.

- Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

O produtor musical brasileiro e ex-jurado do Ídolos, Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido apenas como Miranda, morreu aos 56 anos na noite dessa quinta (22/3), em São Paulo. De acordo com informações do UOL, a causa da morte de Miranda foi um mal súbito.

Ele teria sentido uma dor de cabeça e falecido após isso. Miranda estava em casa com a família no momento do ocorrido. Ele era casado com a cantora e preparadora vocal Isabel Hammes e deixa a filha Agnes, de 2 anos de idade.

Miranda ficou bastante conhecido nacionalmente quando participou como jurado do programa “Ídolos”, do SBT, em 2006 e 2007. Além desse programa, ele também fez parte do “Astros” e “Qual seu talento?”, da mesma emissora.

Além de reconhecer novos talentos no programa, ele também foi responsável pela descoberta de bandas brasileiras de muito sucesso no Brasil, como Skank, O Rappa e Raimundos. Sua importância para a música brasileira foi lembrada por vários artistas em publicações nas redes sociais.

Confira as homenagens dos artistas para Miranda:

LEIA TAMBÉM:

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência