Michel Teló fala sobre expectativa para a chegada do segundo filho

O cantor Michel Teló falou sobre a expectativa para a chegada de Teodoro, o seu segundo filho com a atriz Thais Fersoza, e também sobre a família

None
Thais Fersoza. Michel Teló e Melinda Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/07/2017 às 11:37
Atualizado às 11:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O cantor Michel Teló está esperando o seu segundo filho, Teodoro, com a esposa Thais Fersoza. O sertanejo, que já é conhecido por ser um papai coruja da filha Melinda, promete ser ainda mais babão pelo filho! Em entrevista ao Video Show, Michel falou sobre a expectativa para o nascimento de Teodoro e ainda sobre como é difícil deixar a família na hora de pegar a estrada para trabalhar.

“Esses dias atrás, saí chorando de casa. O coração aperta quando a gente sai para a estrada e tem show quinta, sexta, sábado e domingo”, revelou. “Daqui uns dias vou tirar um pouquinho o pé. Segurar a onda”.

Sobre o nascimento do filho, o cantor contou estar ansioso e disse que quer estar lá no dia. “Sempre quis ter um casal. O momento mais especial da minha vida foi ver a Melinda nascer. É surreal, nada se compara. Quero estar lá também para esperar o Teodoro”, afirma o cantor, garantindo que vai incentivar a música na vida dos filhos: “O primeiro presentinho da Melinda foi uma sanfona”.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.