ENTRETENIMENTO

Menino de 12 anos faz sucesso no YouTube ensinando crochê!

Junior Silva tem apenas 12 anos e já deixa claro que aqui não tem espaço para o preconceito: ele faz sucesso ensinando crochê para todas as idades!

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/07/2017 às 17:53
Atualizado às 17:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Junior Silva tem apenas 12 anos de idade, mas já está fazendo o maior sucesso na internet. O menino, que mora em Iaras, pequena cidade de 7 mil habitantes no interior paulista, está conquistando uma legião de fãs produzindo vídeos sobre o assunto que mais gosta: ensinando crochê!

Dando um chega pra lá no preconceito, ele mostra que a atividade manual também pode ser “coisa de menino”. A mãe de Junior o incentiva na atividade, e o garoto mostra a técnica que aprendeu com a avó e a tia.

O sucesso começou no Facebook, depois que Junior publicou uma foto em que mostrava um tapete que havia feito sozinho usando o crochê. A repercussão foi tão grande que surgiu a ideia de criar um canal no YouTube onde ele pudesse falar sobre o assunto e ensinar outras pessoas a costurar. Com mais de 1.800 inscritos, ele arrasa na confecção de animaizinhos, pétalas e muitos outros objetos.

Confira um dos vídeos do canal:

LEIA TAMBÉM