Menino troca nome de Neymar por Marta e faz uma incrível declaração

A voluntária Bruna Moraro, que trabalhava nas Olimpíadas, flagrou o momento em que o menino apareceu com uma homenagem à Marta em sua camiseta

None
Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/08/2016 às 14:27
Atualizado às 15:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última segunda (8), o pequeno Bernardo fez o maior sucesso nas redes sociais depois de ser flagrado com uma anotação muito específica em sua camiseta. Ele substituiu o nome de Neymar, camisa 10 da Seleção Masculina, pelo nome de Marta, camisa 10 da Seleção Feminina.

A homenagem foi clicada por Bruna Muraro, voluntária que trabalhava nas Olimpíadas no dia. O nome de Marta, que já foi eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, tinha sido escrito à mão ao lado de um pequeno coração vermelho, mostrando o fascínio do menino pela jogadora.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Mas não foi só isso que fez a internet se apaixonar pelo garoto. Bernardo também deu uma pequena declaração falando sobre a admiração que tem pela Seleção Feminina e o tamanho da importância das meninas para todos os brasileiros. Confira!

A Marta é apaixonada, ela gosta de jogar futebol. Ela mostra que mulher entende de futebol. A seleção feminina ganhando todas, arrebentando, para mim é um símbolo do feminismo no Brasil. Acho que ela mereceu totalmente (a camisa). Acho que ela merece essa camisa muito mais que o Neymar“, contou Bernardo.

Olimpíadas

O time masculino, que até agora não marcou nenhum gol, empatando duas partidas em 0 a 0, vem recebendo muitas críticas negativas não só dos fãs, mas também de comentaristas como Galvão Bueno.

SAIBA MAIS