ENTRETENIMENTO

Os melhores memes sobre a renúncia de Eduardo Cunha

Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, ficou com os olhos marejados ao decidir por sua renúncia. A internet, claro, não perdoou

None
Reprodução/Alberto Dines

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/07/2016 às 15:02
Atualizado às 13:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta quinta-feira (7), o deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB,renunciou ao seu cargo de Presidente da Câmara dos Deputados. Afastado desde 5 de maio por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a justiça também havia suspendido seu mandato parlamentar por tempo indeterminado.

Eduardo Cunha

Reprodução/Foto: Alberto Dines

O deputado está sendo investigado pela Operação Lava Jato, e também é réu em duas ações do STF, além de uma terceira denúncia que ainda está sendo analisada pela Justiça. Cunha também está respondendo a um processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara, que aprovou o parecer pela cassação de seu mandato. No Salão Verde da Câmara, o deputado anunciou a decisão da renúncia e ficou com a voz embargada e os olhos marejados, alegando ser vítima de uma “perseguição”.

É claro que a internet não perdoou e logo apareceram nas redes sociais diversos memes sobre a renúncia do deputado. Confira alguns!