Os melhores filmes live-action de contos de fadas

A Bela e a Fera será lançado em março de 2017 com Emma Watson no elenco. Enquanto o filme não estreia, assista outros contos de fadas de mesmo tema!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/07/2016 às 16:35
Atualizado às 13:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Foi divulgado nesta quinta-feira (07/07) o primeiro cartaz o filme A Bela e a Fera, que será lançado em março de 2017 e conta com Emma Watson como a protagonista do longa. E para amenizar a ansiedade, preparamos uma lista com os melhores live-actions de contos de fadas para você assistir e se deliciar!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Malévola

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Narrada de um ponto de vista diferente do convencional, a história de Malévola (Angelina Jolie) mostra que, na verdade, ela foi traída pelo rei Stefan (Sharlto Copley). Por conta disso, ela se tornou uma vilã e quis se vingar do rei à altura: jogando uma maldição em sua filha recém-nascida. No entanto, ela acompanha o crescimento de Bela e começa a gostar dela. Lançado em 2014, Malévola possui um desfecho inesperado e impressionante.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O longa João e Maria: Caçadores de Bruxas se passa 15 anos depois do trauma vivido pelos irmãos na casa de doces da bruxa. Após conseguirem escapar da emboscada, eles saem pelo mundo procurando e matando essas criaturas.

Cinderela

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A versão mais recente de Cinderela foi lançada em 2015 e conta a história de Ella, uma garota que se tornou escrava da madrasta e de suas filhas após o sumiço de seu pai. O que difere da versão original é que Cinderela e o príncipe encantado se conhecem antes do baile, e ele a diz que é um dos funcionários do palácio. Além disso, a fada-madrinha aparece mais vezes do que em outras versões.

Branca de Neve e o Caçador

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A madrasta de Branca (Kristen Stewart), tomada pela inveja após saber que a enteada é a mais bela de todas e está prestes a governar todo o reino após o falecimento de seu pai, ouve o conselho de seu espelho mágico e decide arrancar o coração de Bela e consumi-lo, para assim ser imortal. Após saber dos planos malignos de sua madrasta, Branca foge para a floresta e arma uma rebelião para acabar de vez com a madrasta, e conta com pessoas especiais para lhe ajudar: o caçador Eric (Chris Hemsworth) – que havia sido recrutado para assassiná-la -, os sete anões e também do príncipe William (Sam Claflin).

O Caçador e a Rainha de Gelo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma história que envolve a perversa Ravenna, desta vez, a bruxa má assassina a criança recém-nascida de sua irmã, Freya. Anos mais tarde, a Rainha de Gelo descobre que sua malvada irmã está morta e decide ir até o castelo para recuperar um objeto que lhe pertence. Ao chegar lá, ela descobre que Ravenna ressuscitou e recruta o caçador Eric e o príncipe William (agora, marido de Branca de Neve), para derrotá-la.

Série: Once Upon a Time

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você já assistiu a todos os contos de fadas citados acima e busca uma outra alternativa, essa série é uma excelente opção. A história se passa em uma pequena cidade nos Estados Unidos chamada Storybrooke, na qual todos os habitantes são personagens de contos de fadas que perderam a memória após uma maldição lançada pela Rainha Má (Lana Partilla) e vivem como pessoas normais em um mundo contemporâneo. Vale a pena assistir!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.