Melhores do Ano 2017: Ivete Sangalo, Pablo Vittar, Paolla Oliveira e muito mais

O Prêmio Melhores do Ano 2017 aconteceu nesse domingo (10) e os 15 vencedores levaram muita emoção para o palco do Domingão do Faustão

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/12/2017 às 22:35
Atualizado às 08:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Melhores do Ano 2017 aconteceu nesse domingo (10), durante o programa Domingão do Faustão. Com apresentações de Anitta, Ana Vilela, o apresentador Faustão revelou os escolhidos pelo público em 15 categorias.

Uma das partes mais emocionantes foi na categoria comédia, quando Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que morreu em 2016, contou o real motivo de ter ido para a comédia. “Muita gente acha que é por causa do meu pai, mas, na verdade, quando ele sofreu acidente, minha mãe entrou em depressão e eu comecei a fazer graça em casa para fazer ela voltar a sorrir. Então Dona Laudicéia, esse prêmio é por causa do seu sorriso”.

Quem também emocionou o público foram os atores Silverio Pereira e Jonathan Azevedo, na categoria ator revelação, em que eles falaram do preconceito que infelizmente existe no Brasil, mas que venceram, porque tinha um sonho. “Então, se você tem um sonho, não desista dele nunca”, disse Jonathan, vencedor da categoria.

Veja abaixo os 15 vencedores do Melhores do Ano 2017:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.