Após polêmica, Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de Melhor Atriz

Paolla Oliveira ganhou o prêmio de Melhor Atriz do Ano da premiação do Domingão do Faustão, em que as duas eram concorrentes. Saiba mais sobre a polêmica!

None
Fotos: Reprodução/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/12/2017 às 14:08
Atualizado às 14:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Paolla Oliveira parabenizou Juliana Paes pelo prêmio de Melhor Atriz de 2017 da Associação Paulista de Crítica de Arte (APCA) por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram após polêmica do prêmio Melhores do Ano 2017. A loira, que foi companheira de elenco de Juliana Paes na novela A Força do Querer, ganhou o prêmio de Melhor Atriz do Ano, categoria em que as duas competiam.

No dia seguinte (11), Juliana Paes publicou em seu Instagram uma mensagem dizendo que “doeu” não ter sido eleita como a melhor do ano pela sua personagem Bibi Perigosa. Paolla Oliveira, que interpretou Jeiza, comentou na publicação sobre trabalho em grupo e a importância de Juliana para a novela. Pouco tempo depois o comentário foi apagado, criando comentários nas redes sociais sobre uma possível briga entre as duas.

E não parou por aí: depois, Juliana Paes também curtiu comentários de fãs que falavam sobre como ela merecia o prêmio, em vez de Paolla Oliveira.

Confira as publicações das atrizes e outros vencedores do Melhores do Ano de 2017:

Quem você acha que mereceu o prêmio de Melhor Atriz?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.