Marina Ruy Barbosa casou e não contou para ninguém!

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram votos secretamente durante uma viagem à Tailândia, em julho de 2016, mas só contaram sobre a cerimônia agora

None
Foto: reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2017 às 11:40
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O casamento oficial de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão está marcado para outubro, mas a atriz contou à revista Vogue Noiva, da qual será capa na edição deste anoque já está espiritualmente unida ao seu amado desde julho de 2016, quando foi pedida em casamento e aproveitou a oportunidade para trocar votos secretamente em uma cerimônia budista realizada na Tailândia.

Na ocasião, o pedido de casamento foi feito pelo piloto e pegou a ruiva de surpresa. Ela ainda estava se recuperando de uma insolação do dia anterior e, durante o jantar de comemoração de seis meses de namoro, Xande escreveu na areia da praia em inglês “Casa comigo?”. O casal está junto há pouco mais de ano e contou sobre o momento com uma foto no Instagram.

Aproveitando o cenário, dois monges budistas abençoaram a celebração do casal, que teve direito a vestido branco, buquê e votos. Marina contou à Vogue que mesmo a família só ficou sabendo do casamento na Tailândia algum tempo depois.

Para o casamento oficial, que será realizada em outubro, Marina vai usar um vestido da grife Dolce & Gabbana e revelou que prepara uma cerimônia religiosa bem íntima na capelinha da fazenda da família do noivo, em Goiás, apenas para os parentes dos dois. A grande festa será realizada em Campinas, na casa dos pais de Xandinho, onde ele cresceu.

Confira fotos de Marina Ruy Barbosa na viagem com o amado à Tailândia:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.