Marília Mendonça fala sobre a fama e relembra a morte de Cristiano Araújo

Marília Mendonça, um dos sucessos da música sertaneja, sempre faz postagens em suas redes sociais a respeito dos acontecimentos que a desagrada

None
Foto: Rádio 100

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/05/2017 às 16:40
Atualizado às 17:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Recentemente a cantora Marília Mendonça publicou no Instagram um desabafo sobre a trajetória musical e a saudade  que sente de Cristiano Araújo, que faleceu após um acidente de carro em 2015.

De acordo com o texto, Marília fala sobre o momento em que descobriu a morte do cantor: ” No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso á tão distante do “ser humano”. Somos um monte de pessoas iguais, e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer.”

Ela também criticou a forma como muitas pessoas julgam a profissão de um cantor, alegando que isso não é um trabalho: “”Você tá trabalha de que? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?” Piadas como essa não fazem sentido. Você tava com sua mãe hoje? Não me julgue. Você tava de folga hoje? Não me julgue. Você conseguiu passar datas especiais com pessoas importantes? Não me julgue. Você que fala fala e não sabe de nada. A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha. Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro BRASIL?”.

Marília Mendonça finaliza falando a respeito da sua missão como cantora, independentemente do que as outras  pessoas pensam ou falam: “…jamais me deixar levar pelo “achismo” e continuar a minha missão… cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás..como tudo de ruim sempre fica.”

Marília é conhecida por fazer muitos desabafos a respeito de calúnias, ignorância e preconceito. Por isso, separamos as principais críticas da cantora. Confira:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.