ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça fala sobre feminismo: “Sonho que as mulheres se unam”

Em participação no Domingão do Faustão, Marília Mendonça fala sobre feminismo e sobre seu papel como cantora no sertanejo. Veja tudo o que ela falou!

None
Foto: Reprodução/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/03/2018 às 10:41
Atualizado às 10:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Marília Mendonça participou do quadro “Ding Dong” do programa Domingão do Faustão no domingo (11)  e, além de cantar suas músicas mais famosas, Marília Mendonça fala sobre feminismo na música e fora dela, recebendo aplausos da plateia.

As pessoas me perguntam se eu trabalhei a musicalidade em cima das mulheres, do femininismo. Foi algo natural – não foi de uma forma social – mas acabou se tornando. Eu sinto essa responsabilidade na minha vida. (…) O que eu sonho de verdade é que as mulheres se unam, que elas jamais abaixem a cabeça. Porque a gente vem conquistando as coisas na raça“, disse a cantora sertaneja.

Depois que Marília Mendonça fala sobre feminismo, as atrizes convidadas a chamaram de “mulherão” e elogiaram seu discurso sobre o tema mesmo com sua pouca idade, apenas 22 anos. O programa do Domingão do Faustão em que Marília Mendonça fala sobre feminismo pode ser visto na íntegra pelo GloboPlay.

Marília Mendonça não é a única mulher que vem ganhando espaço na música sertaneja. Nos últimos anos, muitas cantoras e duplas estão surgindo nesse ramo que, antes, era dominado pelos homens. Conheça outras cantoras e duplas:

LEIA TAMBÉM: