Marília Mendonça diz que já foi amante. Saiba mais sobre a história!

A rainha do sertanejo "sofrência" contou mais de sua vida e carreira em entrevista. Confira as revelações de Marília Mendonça!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/11/2017 às 18:26
Atualizado às 18:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora sertaneja Marília Mendonça comentou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que já foi amante quando mais nova. “Com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado”, comentou a cantora de “Infiel” e “Amante não tem lar”, que falam sobre o tema.

Marília Mendonça também afirmou que nunca mais fez isso pois acredita que não é uma atitude correta.”Você sempre vai ser a segunda opção. E um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você, como eu digo na minha música ‘Amante não tem Lar’. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você”, completou.

Além das revelações sobre sua vida pessoal, Marília Mendonça também contou que usou uma parte do dinheiro que já ganhou com o sucesso para comprar uma casa para a mãe. Sobre os planos para o próximo ano, ela diz que está planejando o próximo DVD e que vem música nova por aí! Vamos aguardar!

Conheça outras mulheres do mundo sertanejo para ouvir e amar:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.