Marília Mendonça participa do ‘Altas Horas’ e lembra de Cristiano Araújo

A cantora Marília Mendonça foi a convidada do programa 'Altas Horas', do sábado (4). Ela relembrou momentos marcantes de sua carreira e de Cristiano Araújo

None
Foto: Divulgação/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/11/2017 às 15:05
Atualizado às 15:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Marília Mendonça participou do Altas Horas do sábado (4) pela primeira vez. Além de se apresentar no programa, ela também relembrou momentos inesquecíveis de sua trajetória. “Aos 12 anos, eu já estava na sofrência”, disse Marília.

“Eu comecei cantando na igreja, com um playbackzinho. Todas as adolescentes da igreja cantavam assim. Isso em Goiânia. Eu nasci em Cristianópolis, mas fui lá só para nascer. Inclusive, estou devendo uma visita, porque fiquei sabendo que sou o orgulho de lá. Não voltei ainda!”, acrescentou.

Amizade com Cristiano Araújo

Durante o Altas Horas, Marília lembrou de sua amizade com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015. “Ele sempre foi um exemplo para mim. Quando comecei a compor, ele gravou músicas minhas. Gostaria de ter batido mais papo com ele. Se a gente parasse para pensar nisso, seríamos mais próximos uns dos outros”, desabafou a cantora. Cristiano foi um dos intérpretes das letras de Marília.

Empoderamento feminino no sertanejo

A cantora aproveitou para falar sobre o papel da mulher na música sertaneja. “O sertanejo sempre foi considerado um estilo muito machista. Eu fui me enfiando onde me cabia. Quando eu comecei na composição, eu fui contando histórias em que a mulher se dava bem. Lá onde tudo era mulherada, balada, carro, eu fui trazendo junto com os compositores que faziam música comigo… colocando a mulher atual que está com ele para cima. Hoje, eu posso fazer o que eu amo e o que a gente merece, não é, meninas?”, disse Marília.

Recentemente, Marília Mendonça também participou do Programa do Bial na Globo. Relembre:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.