Marido de Naiara Azevedo sai em defesa da cantora depois de vídeo polêmico

Naiara Azevedo recebeu críticas depois de publicar um vídeo em que dizia bater no marido e afirmando que ele era coadjuvante em sua vida

None
Foto: divulgação

por Wanessa Bighetti
Publicado em 19/05/2017 às 09:25
Atualizado às 09:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Naiara Azevedo, que ficou famosa com o hit 50 reais, gerou polêmica nas redes sociais esta semana ao publicar um vídeo afirmando que batia no marido, Rafael Cabral, e dizendo que ele é coadjuvante em sua vida. A publicação não agradou aos internautas, que criticaram a atitude da cantora sertaneja. Logo na sequência, Rafael utilizou o Instagram Stories para esclarecer  a situação. Entenda o que rolou:

Naiara Azevedo publica vídeo polêmico

Tudo começou na quarta-feira (17/5), quando Naiara fez um post no Instagram Stories em que aparecia dentro do carro com o marido. No vídeo, ela anuncia que está muito feliz porque vai participar da gravação do DVD de João Neto & Frederico. Rafael, então, demonstra uma pontinha de ciúme: ‘Você vai?’, pergunta ele. Naiara responde que sim. Então, Rafael rebate: ‘Quem disse?’ e logo na sequência pergunta: ‘Vou te levar?’.

É então que a ‘DR’ começa: ‘Você que não vai [risos]. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?’, disse a cantora, que ainda pergunta se Rafael já contou ao público que ele apanha em casa. Na sequência, Naiara ameniza a brincadeira, dizendo que são tapas de amor.

O público, porém, não gostou muito da brincadeira e criticou bastante a postura da cantora, acusando-a de humilhar o marido.

Rafael reforça que tudo não passou de uma brincadeira

Frente à polêmica, Rafael Cabral saiu em defesa da esposa. O marido da sertaneja utilizou o Instagram Stories da cantora para esclarecer a situação e criticou as más interpretações:

“Gente do céu eu tô impressionado com a repercussão daquela brincadeira que a Naiara fez quando nós estávamos saindo de casa. Quem segue as redes sociais na Naiara, segue as minhas, sabe que a gente brinca demais um com outro de uma maneira bem descontraída. E ontem nós fizemos um vídeo brincando onde ela falou que iria num DVD do João Neto e&Frederico e falei que ela não iria porque eu não iria levar ela. Tem algumas pessoas que vivem de distorcer algumas coisas e fazer aquele barulho negativo sem necessidade. E a gente está acompanhando algumas notícias e a gente tá muito decepcionado, sabe? Porque nós tentamos ao máximo possível mostrar o cotidiano da Naiara de Fátima Azevedo e não só da Naiara Azevedo, né? Naquele momento de descontração, ontem, nós quisemos fazer isso(…) E algumas pessoas usam isso para poder distorcer, fazer mídia de situações que não são verdadeiras. Falou que Naiara bate no marido, marido de Naiara apanha dela… Pra vocês que gostam de fazer isso, só tenho um conselho: vai trabalhar, vai procurar alguma coisa pra fazer, pelo amor de Deus dá um tempo pra minha cabeça”, desabafou.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.