Marcelo Rezende está namorando uma carioca

Segundo o colunista Leo Dias, Marcelo Rezende está namorando Luciana Lacerda, que tem ajudado na recuperação do jornalista

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/06/2017 às 09:59
Atualizado às 11:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Marcelo Rezende está namorando! O colunista Leo Dias contou a novidade no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, desta terça-feira (13/06). A eleita é a carioca Luciana Lacerda, de 51 anos. Ela é separada, mãe de uma menina e tem ajudado muito no processo de recuperação do jornalista.

O casal não costuma postar fotos juntos nas redes sociais, mas Luciana vem publicando mensagens otimistas em seu perfil no Instagram.

Clique na imagem abaixo e conheça quem Marcelo Rezende está namorando:

Tratamento contra o câncer

Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e no fígado. A confirmação sobre a doença do apresentador do Cidade Alerta foi feita por ele mesmo, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record. Ele contou que começou a perceber os primeiros sinais da doença há um mês, com o cansaço, perda de apetite e mudanças no olfato e no paladar.

Momentos antes de iniciar o tratamento, Marcelo Rezende deixou claro que a fé será sua aliada durante todo o processo.  “Eu estou me lixando para a doença. Quem se importa com doença é médico e hospital. E eu sei que vou sair dessa. Qualquer que seja o resultado, eu já saí. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu sei que vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus do seu lado.”

Rezende encerrou a entrevista pedindo calma e apoio do público com orações: “Orem por mim. E aqueles que me amam profundamente, não se desesperem, porque eu não estou desesperado. No momento que a gente orar junto, essa força vai fazer com que o céu venha em minha direção e me abençoe. Já, já vamos estar juntos no nosso Cidade Alerta”.

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.