ENTRETENIMENTO

Conheça a história da assombrada Mansão Winchester

Nos Estados Unidos, a Mansão Winchester está localizada em San Jose, na Califórnia e possui uma história pra lá de bizarra e assustadora!

None
Foto: Roxanna Salceda/Wikimedia Commons

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2016 às 18:24
Atualizado às 17:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A Mansão Winchester fica em San Jose, na Califórnia, e tem uma história assustadoramente bizarra. Sarah Winchester resolveu consultar um vidente após a morte do filho e do marido para procurar respostas sobre o que aconteceu. De acordo com ele, os dois haviam sido mortos pelos fantasmas das pessoas que morreram com as balas das armas Winchester – o pai de Sarah foi o criador do rifle – e tais fantasmas ainda estavam na casa.

sarah winchester mansão winchester

Sarah Winchester, proprietária da mansão (FOTO: Wikimedia Commons)

O vidente sugeriu que a única saída para que ela continuasse viva era construir a mansão permanentemente, assim, espíritos de luz ficariam na casa e manteriam a paz. Não deu certo: vozes continuavam a atormentá-la. Sem saída, a mulher decidiu construir  labirintos: quartos e mais quartos, escadas e corredores que não levavam a lugar nenhum e portas que se abriam para paredes, tudo para deixar os espíritos confusos.

mansão winchester mystério casa san jose

A mansão (Foto: Roxanna Salceda/Wikimedia Commons)

Sarah construiu a Mansão Winchester durante 38 anos, até o final de sua vida, em 1922, aos 85 anos. Na época, a mulher gastou quase 5,5 milhões de dólares na casa, que acabou com quase 10 mil janelas, 40 quartos, 600 portas e 47 lareiras. Hoje, a mansão vale cerca de 71 milhões de dólares!

Confira um vídeo que mostra a casa por dentro!

SAIBA MAIS

Slender Man e outras 7 lendas urbanas aterrorizantes

Nunca assistiu? Confira 9 motivos para ver American Horror Story

Conheça a história da mula sem cabeça

Texto: Carolina Firmino Edição: Érika Alfaro