Luiz Gasparetto morre em decorrência de um câncer; Saiba mais

O apresentador e médium Luiz Gasparetto, acometido por um câncer, morreu por complicações da doença. O filho da escritora Zibia Gasparetto já havia comentado sua difícil luta contra a enfermidade

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/05/2018 às 10:39
Atualizado às 10:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Luiz Gasparetto, apresentador e médium, morreu na última quinta-feira (3), aos 68 anos, em decorrência de um câncer de pulmão. O sensitivo havia falado sobre sua doença em fevereiro deste ano mas, mesmo após sua internação, não resistiu à debilitação causada pela enfermidade.

Filho da médium e escritora Zíbia Gasparetto, que também luta contra o câncer e está internada, Gasparetto apresentou um programa na RedeTV! chamado ‘Encontro Marcado‘, entre 2005 e 2008. Além disso, durante sua vida também publicou mais de 30 livros relacionados à espiritualidade e autoajuda, vendendo mais de um milhão de exemplares.

Artistas, amigos e colegas de emissora lamentaram o falecimento do médium, publicando homenagens em suas redes sociais. “Descanse em Paz!”, disse a apresentadora Sonia Abrão ao publicar um vídeo do médium em uma de suas últimas mensagens gravadas, já debilitado pelo câncer. Confira:

O velório de Luiz Gasparetto será realizado no Memorial Parque Paulista, na região metropolitana de São Paulo, ainda nesta sexta-feira (4).

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.