ENTRETENIMENTO

Luana Piovani critica ex-marido e manda indireta para Anitta; entenda!

Sem papas na língua, Luana Piovani critica Pedro Scooby, o chama de 'oferenda' e debocha de Anitta em suas redes socias. Vem entender o que rolou!

None
Luana Piovani critica ex-marido e manda indireta para Anitta; entenda!

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/06/2019 às 15:09
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Luana Piovani critica Pedro Scooby nas redes sociais após publicar vídeo sobre seu novo programa no canal E!.

Tudo começou nesta terça-feira (25), quando a atriz postou uma gravação em seu Instagram sobre sua nova atração chamada “Luana é de Lua”. Para a surpresa geral, seu ex-marido, Pedro Scooby, apareceu em uma das cenas iniciais.

Sem demora, uma seguidora a questionou: “Na primeira cena quem aparece?”. Pouco tempo depois, a loira disparou: “a oferenda”.

Luana Piovani critica ex-marido e manda indireta para Anitta; entenda!

Foto: reprodução/Instagram/@luapio

E não pense que parou por aí, não! Logo depois, uma seguidora ironizou o programa: “Anitta não deve perder um capítulo”. Como resposta, Luana escreveu: “eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom”, disparou.
Para fechar com chave de ouro, Piovani respondeu um comentário e chamou o ex de “cruz”: “cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica (bairro do subúrbio carioca), ele arrumou uma nova”,  finalizou.
Vale lembrar que Pedro assumiu o relacionamento com a cantora Anitta recentemente. O surfista e Piovani estavam juntos desde 2013 mas romperam no início deste ano.

LEIA TAMBÉM: