Looks do Grammy 2017: veja quem arrasou e quem pagou mico no tapete vermelho

Confira os melhores e piores looks do Grammy que passaram pelo tapete vermelho na noite de ontem, durante a 59ª edição da premiação

None
Fotos: Frederick M. Brown/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/02/2017 às 12:38
Atualizado às 13:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um dos pontos altos da 59º edição do Grammy Awards foi o red carpet, ou o famoso tapete vermelho, pelo qual as celebridades desfilam seus looks mais lindos – ou esquisitos! Rolou muito decote, fenda e claro, muito brilho. A quantidade de vestidos vermelhos que passaram pelo red carpet também surpreendeu quem estava acompanhando tudo pela televisão! Veja, abaixo, os melhores e os piores looks do Grammy 2017!

Confira os melhores looks do Grammy 2017 e os mais polêmicos!

Os vestidos mais lindos e hypados!

Beyoncé, Adele e Eiza González

Beyonce, Adele e Eiza Gonzalez

Fotos: Vivien Killilea e Frederick M. Brown/Getty Images

Beyoncé aderiu ao vermelhão cheio de brilho e com decote quadrado para passar pelo tapete vermelho.

Já Adele escolheu um verde, de mangas longas, que marcou beeem a cintura da cantora. A britânica levou tantos prêmios que mal conseguia segurar todos.

Eiza González escolheu um visual mais romântico, que mistura azul com rosa. Superdelicado, o look tinha um belo decote e deixava as sandálias delicadas à mostra.

Camila Cabello

A @camila_cabello tá uma coisa meio princesa da Disney! #grammys (? Getty)

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

A Ex-Fifth Harmony optou por um look no estilo princesa, superdelicado e em tons claros. Só o cabelo que deixou a desejar. Camila podia ter preparado um penteado, não?

Jennifer Lopez 

Alguem pediu beleza? Toma @jlo DEUSA! #grammys

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

J.Lo foi de fenda e decote, tudo em um look só! O contraponto ficou por conta da gola alta e volumosa. Ousadia pura!

Caroline D’Amore, Karen Fairchild e Kelsea Ballerini

melhores looks do grammy

Fotos: Frazer Harrison/Getty Images

Caroline D’Amore apostou em um look branco, com transparência na cintura e top bordado em pedrarias. Simples e luxuoso.

Assim como Beyoncé, Karen Fairchild também foi de vermelho, com brilhos. O diferencial deste look foi o comprimento e o corte, um estilo mule desconstruído.

Kelsea Ballerini arrasou na escolha do vestido. Nude, cheio de bordados e aplicações, foi um dos looks mais elogiados da noite.

Demi Lovato

ABAIXA QUE LA VEM TIRO DA DEMI LOVATO! Que plenitude de confiança é essaaa? (? Getty) #grammys

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Demi Lovato também arrasou na escolha do look. O tecido, que parece um crochê, está super na moda. Sem contar a cor, que valorizou ainda mais a pele da morena!

Lea Michelle

A @leamichele é a primeira estrela a pisar no red carpet do #grammys! Que tal o look?(? Getty)

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

O look de Lea Michele no Grammy também está entre os mais bonitos da noite. Apesar de simples, o cropped com a saia são carregados de romantismo. Só a make da cantora que não ajudou muito. Os olhos vermelhos passam uma impressão estranha e não combinaram com o resto do visual.

As divas que polemizaram com seus looks do Grammy!

Lady Gaga e Rihanna

Lady gaga e Rihanna no Grammy 2017

Fotos: Frazer Harrison/Getty Images for NARAS

Lady Gaga sendo Lady Gaga. Essa é a melhor definição para o look da cantora no Grammy, ontem. Com tatuagens à mostra e uma espécie de macacão de meia-calça arrastão, a cantora chamou a atenção.

Já Rihanna investiu em uma saia preta volumosa que lembra muito papel crepom. O top laranja também não ficou atrás na ousadia e deixou a tattoo abaixo dos seios à mostra.

Katy Perry

Kate Perry estava com uma make incrível, mas o look causou polêmica. A blusa mais comprida não valorizou o corpo da moça…

Celine Dion

Uma diva é uma diva! @celinedion vai apresentar um prêmio… #grammys

A photo posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Celine Dion investiu em um vestido total verde, com direito a fenda, decote superprofundo e babado. Muuuuita informação!

Ciara e Nicole Williams

looks polêmicos do Grammy 2017

Fotos: Vivien Killilea/Getty Images

Ciara foi de Bananas de Pijamas sobretudo listrado de branco e azul e errou feio! A peça não valorizou em nada o visual da futura mamãe.

Já Nicole Williams pecou ao escolher um look bem simples e que parecia uma microcamisola feita para uma pessoa bem menor que ela. Acho que não rolou, né?

Charli XCX, Sophie Beem e Natasha Bedingfield

looks polêmicos do Grammy 2017

Fotos: Emma McIntyre, Matt Winkelmeyer e Vivien Killilea/Getty Images

O look de Charli XCX lembra aqueles aventais engraçadões que o churrasqueiro da família usa para assar uma carne aos domingos… A moça pode até ter pensado em uma pegada mais divertida, mas, poxa, é o Grammy, colega! Ah, pra não falar no cabelo… nem a gente sai assim de casa!

Sophie Beem também polemizou no look. O macacão tinha as bocas das pernas beeeem largas e deformou um pouco o corpo da moça. Os bordados também não ajudaram e pesaram no visual.

Por fim, Natasha Bedingfield polemizou ao escolher um look que lembra aqueles dias em que saímos correndo de casa nos dias de chuva pra comprar alguma coisa que falta pro almoço na padaria da esquina. A bota azul + o sobretudo com tema japonês e o macacão que lembra um pijamão por baixo não rolaram!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.