4 livros de romance para ler e conhecer

Quer se inspirar lendo romances? É hora de conhecer histórias emocionantes e se apaixonar por esse gênero. Conheça 4 opções para ler no tempo livre!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 12:03
Atualizado às 12:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer se inspirar lendo romances? É hora de conhecer histórias emocionantes e se apaixonar por esse gênero. Conheça 4 livros de romance para ler no tempo livre:

A Caderneta Vermelha

Capa livro A Caderneta Vermelha

FOTO: Reprodução

Ao andar pelas ruas de Paris, Laurent encontra uma bolsa feminina, mas não tem como saber de quem é a bolsa, pois não há documento, endereço ou celular. Só que tem uma caderneta vermelha cheia de anotações, então Laurent tem uma grande vontade de descobrir a dona da bolsa. No livro, você encontrará vários sentimentos de Laurent, que sai em busca de uma mulher que ele adoraria conhecer.

Garota Exemplar

Capa livro Garota Exemplar

FOTO: Reprodução

Esse é para quem adora histórias que envolvem suspense, já que, a cada capítulo, a história pode mudar. Na manhã do quinto aniversário de casamento de Amy e Nick, Amy desaparece de sua casa. Nick passa a ser suspeito e, pressionado pela polícia e pelos pais de Amy, começa a ter atitudes duvidosas. Mas será Nick o assassino? Se não foi ele, onde está Amy?

Como Eu Era Antes de Você

Capa livro Como Eu Era Antes de Você

FOTO: Reprodução

A escritora Jojo Moyes também está fazendo sucesso com seus livros de romance e este, em especial, já está entre os mais lidos da atualidade. Em “Como Eu Era Antes de Você”, a jovem Louisa vai trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, Will, de 35 anos. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto e, com isso, torna-se um homem amargurado. O que Will não imagina é como Louisa pode dar um novo sentido à sua vida.

Orgulho e Preconceito

Capa livro Orgulho e Preconceito

FOTO: Reprodução

O que poderia ser uma típica história de amor, entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, ganhou tons satíricos nas mãos da autora Jane Austen, que faz uso de diálogos inteligentes, ágeis e cheio de ironia. Com leves toques de humor, a autora faz uma divertida crítica aos costumes sociais da época, em um dos melhores e mais lidos romances da literatura.

Veja também
Leia 6 livros que viraram filmes
5 livros para todas as idades
Como organizar livros e revistas

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.